Última postagem

Como Neymar vai se encaixar no PSG? Zlatan Ibrahimovic está voltando para o Manchester United?

A primeira metade da temporada do Campeonato Inglês tem sido bastante agitada. A principal intriga do torneio é a luta pelo título de campeão. A primeira rodada foi vencida pelo Manchester City, que foi seguido por Liverpool e Chelsea.
A segunda metade desta temporada promete ser ainda mais interessante. A nova temporada promete não só ser mais interessante, mas também de ser muito mais importante. A luta por medalhas de ouro será especialmente intensa, já que as equipes jogam há muito tempo.

A principal dúvida é o fato de que as equipes estão disputando o título pela segunda vez consecutiva. Na temporada anterior, o City conquistou o título com o placar de 5:3. O time de Josep Guardiola não vai desistir, e está pronto para lutar por um lugar na zona da Liga dos Campeões.
Nesta temporada, os principais concorrentes dos Cidadãos são:
* Manchester United;
* Tottenham;
Arsenal.
Cada uma das equipes tem uma boa formação, o que lhes permite ser eficazes na luta.
Livescore hoje
O início da nova temporada do Campeonato Inglês é bastante agitado, mas não é a primeira vez que a competição é tão intensa. O início deste torneio é marcado pelo placar de hoje.
É interessante notar que o primeiro tempo é bem calmo, mas o segundo tempo está cheio de surpresas. As equipes estão prontas para jogar pelas medalhas de ouro, e a luta ainda não acabou.
Se falarmos sobre os principais favoritos da luta, é o seguinte:
1. Manchester City. O clube de Josepa Guardiola é um dos principais candidatos à vitória no torneio. Os Citizens são os favoritos de todas as competições que jogam.
2. Tottenham. Os Spurs são o principal concorrente do atual campeão, mas não são os únicos. O clube real é um verdadeiro candidato para a Liga dos Campeões.
3. Liverpool. Os Merseysiders são o time que vai ganhar a luta na Premier League. Eles têm um bom esquadrão, que está pronto para qualquer competição.
4. Chelsea. Os Blues são os mais propensos a vencer no campeonato. Eles são os verdadeiros favoritos de todos os torneios que jogam, e eles são o único time que pode desafiar seriamente os líderes da Premier League.
5. Manchester United. Os Red Devils têm uma ótima escalação, e esta é uma boa base para a luta contra os principais rivais.
Claro, o time de Louis van Gaal não é um forasteiro, mas ele não foi capaz de entrar no clube dos Campeões.
Todos os resultados do livescore
A nova temporada começou muito bem, mas ainda há muitas surpresas na loja. A atual temporada da Premier League tem muito em comum com o torneio dos Campeões. É interessante, porque a briga entre os líderes é muito intensa, e não há menos de 20 lutas em uma única temporada.
Na primeira rodada, os líderes foram Manchester City e Liverpool, que foram seguidos por Chelsea e Tottenham.
Após a primeira partida, o placar da partida foi de 5:4. A segunda partida foi ainda mais dramática, e depois disso, as equipes estavam lutando pelo título do campeonato.
No final da primeira temporada, o Manchester City venceu com um placar confortável de 7 a 0. A vitória não foi uma surpresa para os Cidadãos, porque eles têm uma formação forte. A escalação do time de José Guardiola é uma combinação perfeita para o estilo do clube. Eles jogaram contra Liverpool e Tottenham, e em ambas as partidas, os Citizens foram capazes de marcar muito.
O Liverpool era o principal favorito da Champions, e o Chelsea não estava muito atrás. O placar dessas partidas foi de 7:6.
No entanto, o placar final desta partida não foi dos melhores. Os Reds não conseguiram terminar a partida, e seus rivais conseguiram marcar um gol.
O Manchester City foi o primeiro time a fazer a mudança na escalação. Após o jogo com o Liverpool, a escalação do time foi:
· Mohammed Salah;
·3. De Bruyne;
·4. De Jong.
Essas mudanças não foram suficientes, e o Liverpool foi capaz de tirar vantagem do erro dos Diabos Vermelhos.
Uma das partidas mais interessantes da atual temporada foi a partida entre Chelsea e Manchester City no Stamford Bridge. O jogo começou com muita coisa, e depois o placar ficou empatado. O placar final foi de 7 gols cada.
O Chelsea era o favorito deste jogo, e o Manchester United não estava na lista de favoritos. Os resultados do jogo não foram bons para os Diabos Vermelhos, e muitos de seus jogadores se machucaram.
City era o melhor time do mundo, e sua escalação era perfeita para o jogo. O time de José Mourinho conseguiu não só marcar gols, mas fazê-lo da maneira mais eficaz.
Houve muitas mudanças no time titular do Manchester United, e essas mudanças foram as seguintes. A formação inicial era:
·1. Marcial;
2.. Mata;
Rashford, 3..
4.. Pogba.
Rashford e Pogba se machucaram no jogo, então a escalação foi alterada.

Avalie isso
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

dezenove + onze =